{Hoje eu poderia falar sobre suas excentricidades, sobre as coisas que eu odiava em você e sobre as coisas nada construtivas que aconteceram enquanto estive com você... Mais sabe?O sol insiste em sair hoje, eu estou com calor, minhas unhas estão pintadas de vermelho, meu cabelo está curto e preto do mesmo jeito, eu estou com roupas novas no guarda-roupa, todos os meus primos estão aqui em casa, a minha família toda está unida, domingo é dia dos pais, é aniversário de uma amiga minha essa semana, eu estou ouvindo katy Perry, usando uma camiseta velha e um short jeans curto, perdi meus óculos em algum lugar do apartamento, da janela do meu quarto eu consigo ver as árvores do meu condomínio, eu continuo com a mania de mexer nos cabelos e por incrível que parece o sol acabou de brilhar na minha janela e eu sorri, numa sexta feira em que acordei cedo. E o quê que tudo isso tem a ver com você? Exatamente isso, nada. E por esse motivo esse post não vai ser sobre você e sobre seus defeitos. Não está na hora ainda, honey, tô feliz demais pra escrever coisas sobre você, sorry.}
--
ficções de adolescente I
A 8ª série D.
Fabio se achava feio (mais não era), tímido e amava Ana Lúcia a-garota-mais-inteligente-da-sala. Escrevia o nome de Ana Lúcia dentro de corações desenhados na última folha do caderno.
Ana Lúcia se achava inteligente demais pra qualquer pessoa daquela sala, por isso assistia todos os dias a novela mexicana para admirar o único homem que a merecia, Luis Fernando, o galã mexicano.
Henrique era bonito, atleta e beijava todas as garotas da escola. Na verdade Henrique era apaixonado pela menina albina que usava aparelhos da sua sala, Samantha.
Samantha era albina, se vestia mal e era humilhada freqüentemente nos corredores da escola. Tinha uma paixão pelo seu professor de literatura.
Berenice tinha 17 anos e fazia a 8ª serie pela terceira vez, era a mais bonita da sala e tinha um caso com o professor de literatura, era burra e transava com o professor pra conseguir nota.
Danilo era o melhor amigo de Henrique, era atleta, tirava notas ruins na escola e odiava Samantha – a albina, o motivo desse ódio? Danilo era apaixonado por Henrique.
O professor de literatura odiava café e Berenice, só ficava com ela pra ter o que fazer aos domingos. Na verdade o professor não gostava de ninguém só de Carlos Drummond de Andrade.
Fabio depois de dois anos desiste de Ana Lúcia e acaba tendo um caso com Berenice, ela fica grávida, ele é obrigado a casar com ela. Fabio é bem sucedido no mundo dos negócios e vive com Berenice durante 10 anos até que Berenice vai embora para NY deixando Ana Cláudia com ele. Fabio vive apenas com a filha até seus 18 anos, a filha vai morar com a mãe em NY deixando o pai na mesma casa de sempre. Fabio morre sozinho em frente à televisão vendo a final da Copa do Mundo, com um sorriso no rosto por estar sozinho.
Ana Lúcia a cada ano fica mais obcecada pelo galã mexicano, não se relaciona com nenhum garoto, não sai de casa e espera Luis Fernando aparecer um dia em sua casa. Aos 25 anos Ana Lucia se enforca no banheiro ao descobrir que seu galã mexicano acabava de morrer por overdose.
Samantha depois de um ano descobre o caso de Berenice com seu amado professor de literatura, leva o caso deles a diretora e depois de tanta decepção acaba cedendo aos encantos de Henrique, namoram por cinco meses até que Henrique viaja para Manaus. Vai se descobrir uma moça linda, irá se formar em psicologia e vive essa vida durante 10 anos até que num dia descobre-se apaixonada toda a vida por Henrique e decide viajar para Manaus.
Danilo nunca tendo coragem de declarar seu amor à Henrique e não agüentando ver seu amado dando beijos na albina, sai da escola e vai morar em Brasília, lá depois de 2 anos encontra Matheus o-que-não-tinha-entrado-na-história e vivem juntos até Danilo com 36 anos ser assassinado quando voltava para casa. Por que? Porque ele era homossexual e morava com um homem e as pessoas são estúpidas demais.
Berenice depois de levar um fora do professor de literatura, descobre-se apaixonada por Fabio, acaba seduzindo-o e ficam juntos, depois de 9 meses nasce Ana Cláudia e os três vivem uma vida com muito conforto, até que Berenice descobre que está sufocando Fabio o obrigando a cultivar amor por ela( na verdade Fabio nunca deixou de amar Ana Lucia, mesmo depois de seu suicídio o que o afundou a uma depressão discreta), então deixa-o e vai para NY onde vive toda sua vida.
O professor de literatura é demitido quando Samantha leva o caso dele com Berenice a diretora da escola. Ele não se importa nem um pouco com esse incidente e começa a trabalhar numa biblioteca onde passa todos os dias de sua vida lendo Carlos Drummond de Andrade, sem nunca enjoar.
Henrique depois de namorar Samantha e ir morar em Manaus, termina os estudos e larga a carreira de atleta, começa a se dedicar à pintura buscando inspiração em sua musa Samantha. Viverá sozinho durante 10 anos até que encontra Samantha e continuam de onde pararam o namoro, moram juntos, não vão ter filhos, aos olhos de Manaus vão ser o casal mais lindo de lá e vão morrer juntos numa tarde enquanto assistem Cantando na Chuva.
(o relógio marca 12:12, ficções de adolescente I escrito em abril desse ano (velhinho né?! achei perdido num caderno meu da escola).sinto o cheiro de comida vindo lá da cozinha pequena da minha vó, com calor, o sol brilha aqui, ouço katy Perry e sim, um dia bom)
Stay beautiful.
Katy Perry_ simple
Nenhum comentário:
Postar um comentário