quarta-feira, 11 de novembro de 2009

I don't know.


“(...) Pareceríamos até um casal feliz. Falaremos de cinema quando não tivermos mais assunto. Viveremos no nosso mundo particular. Eu sempre estarei pronta para corrigi-lo, ampará-lo e seguir em frente. Como um poema marginal. Sofreremos se for inevitável. Mas juntos. Choraremos se a dor for insuportável. Mas juntos. Andaremos ombro a ombro pelas ruas. Enxugaremos as lágrimas um do outro. Nos defenderemos de tudo e de todos. Sobreviveremos. Em nome das belas coisas, do que nos dói e redime, escolheremos a cumplicidade como a nossa cura. Então continuaremos. Ninguém será mais maltratado pela vida. Nós enfrentaremos. Mesmo que o nosso destino seja a mais completa derrota,manteremos intacta a nossa dignidade. Iremos à luta. A partir de hoje, seremos nós contra o mundo. E não nos importaremos com o resultado.”

Do livro “GO” de Nick Farewell, com as algumas adaptações.

Sabe, eu continuo não acreditando em amor à primeira vista, mas continuo acreditando que destino é o que nos move, que eu vou sempre me apaixonar pelo primeiro garoto que gostar das mesmas bandas,filmes,livros e esquisitices que eu, que meu coração nunca terá batidas perfeitas, sempre o descompasso de algo novo acontecendo, sempre o sangue renovando, sempre um novo ar, sempre dormir suspirando e acordar sorrindo. Acredito que a distância dói, e mesmo não gostando de abraços, eu sempre vou sentir necessidade de receber um, acredito que pessoas podem se encantar uma pelas outras em apenas uma troca de palavras e que se um dia você ouvir um “eu te amo” meu, pode ter certeza que é verdadeiro.

Acredito que lá do outro lado ele pode estar dando aquele sorriso galante dele, mexendo nos cabelos, que estar separada por quilômetros dele será um pesadelo, que meu corpo vai doer, que pensarei nele todos os dias;quando alguém falar de twilight e quando ouvir death cab for cutie, que ele estará perto de mim de alguma forma e que seremos felizes,”seremos nós contra o mundo. E não nos importaremos com o resultado”.

ps da narradora:

escolhi uma música pra resumir tudo isso;eu,você,o mundo,tudo.

http://letras.terra.com.br/lisa-hannigan/1354389/

[12h18, ouvindo lisa hannigan, cabelos soltos, óculos de grau, unhas vermelhas, preguiça, estresse, precisa de férias, dona Pripripri.]

stay beautiful.

Um comentário: