quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

so tired.

cansada do romance, do drama,da minha amargura e de todas essas merdas ai.

Estou cansada de todo esse romance, de todas essas palavras que carregam esse exagero todo, acho que na verdade estou virando uma pessoa amarga. Eu no auge dos meus 17 anos, auge do meu final de ano,escola e afins, me encontro em um terrível dilema de agüentar todas essas palavras bonitas quando na verdade não tenho certeza se quero ouvi-las.

Tenho medo de que se continuar com essa linha de pensamento chegue aos 22 anos e aja como a Lily Allen no clipe da musica [22],sabe? Olhos com maquiagem borrada, cabelos bagunçados, lutando por um lugar no espelho, dançando com aquele que será apenas mais um na infinita lista de “não deu certo,me desculpe”. Sabe, não é inveja, poxa vida, não sou tão filha da puta mais é que certas coisas me irritam, talvez, seja dor de cotovelo,talvez não. Eu fico feliz ao ouvir essas estórias de amor, por exemplo, da minha amiga que namora esse cara há dois anos, e ficaram no protocolo de olhares,risadinhas,conversas e nada de beijo até ele criar coragem, respirar fundo e pedir pra namorá-la e só ai, dar o primeiro beijo deles. Esse tipo de coisa ainda me emociona, existe o romance ainda, mesmo que seja o primeiro e ultimo que ela vá viver, sabe, é um romance,puro amor verdadeiro, sem esse papo de “casado(a)” no orkut, ou depoimentos que repetem “você é a minha vida agora, “meu amor”, “sem você minha vida não tem sentido”, e contam que já sonham com os filhos e que a imagem do filho se projeta em um cachorro ou bicho de pelúcia. Isso me irrita porque não soa verdadeiro, não soa como o que o amor deve ser,sabe isso é coisa passageira, e é desse tipo de romance que estou me enojando. But this is only my opinion.

Sou fresca, auto critica, não gosto de abraços e muito menos falar “eu te amo” quando não amo a pessoa, podem me chamar de fria e seca, vão em frente, sou isso mesmo. E sei disso. Mais não me orgulho. Acho que se tivesse dito alguns “eu te amo” não estaria recolhendo alguns cacos meus por ai, se tivesse sido mais leve, mais “fácil” as coisas teriam sido mais bacanas pro meu lado. Ou talvez não, talvez eram todos uns filhos da puta que me transformaram nessa coisa perversa, sim, eu sou perversa, tudo me cansa, qualquer garoto se torna repetitivo e dizer que me acha linda e dizer “eu te amo” todos os dias não ira mudar isso.

Enquanto não encontrar o garoto certo, a porra do romance ideal que me fará andar pelas ruas com um sorriso idiota no rosto, dormir suspirando e acordar rindo as coisas continuaram assim por aqui. Essa é a porra da verdade. Desculpe mãe mais sua filha não ira namorar tão cedo assim, nem trazer um cara para almoçar aqui em casa, ainda não me vejo fazendo essas coisas, não apareceu esse ser tão magnífico que me fez dizer “eu te amo” sem arrependimento, colocar “casada” no orkut com apenas 1 semana de namora/pegação, e até pegar meu bichinho de pelúcia e fazê-lo de meu filho. Serio,não riam, as pessoas fazem isso e eu ainda não cai nisso. Mais espero cair (AHA!)-brincadeirinha!

Sei lá, acho que eu realmente não sei o que é amor, pessoas conseguem namorar sem nunca se tocarem, apenas se vendo pela webcam, não sou tão forte pra esse tipo de romance, eu sou mais das antigas, eu acho. Quero um amor pra pegar na mao, sentir seu hálito no meu rosto, seus dedos acariciando minhas costas,que me proponha o namoro depois de um mês juntos, depois de nos conhecermos e não pelo impulso, não pela vontade de colocar “casado(a)” no orkut logo. Quero um romance igual ao da minha professora de geografia, filhos, cachorros, beijinho tímido ao sair do carro e casamento que já dura 33 anos. Quero um primeiro e ultimo romance, como na musica do Los Hermanos, como as musicas do Roberto Carlos, como “Birds” da Kate Nash,” There is a light that never goes out” do Smiths e aquela do Stevie Wonder I Believe (When I Fall In Love It Will Be Forever)”. Romances como Edward e Bella, Summer e Tom, Joel e Clementine, Harry e Gina, Rob e Laura, Paul e Janne, Cash e June, Amélie e Nino, Jack e Sally, Rony e Hermione, Paul e Linda, Satine e Christian, Elizabeth e Mr.Darcy, Wall-e e Eve, Anakin e Padmé,T.R. Devlin e Alicia, Mary e Jim,Sméagol e o Um Anel

Serio, essas musicas são verdadeiras,esses amores fictícios, esses amores fodasticos existem de alguma forma e estão por ai em algum lugar, me esperando. (assim eu acho).

Por ora, eu fico aqui lendo/ouvindo/vendo e acreditando em todos esses “eu te amo”, “você é minha vida”, me tornando um “conceito” e ajudando esses garotos e ajudando a mim mesma, porque no final das contas a gente sempre aprende alguma merda. E isso é verdade.

Do mais, vou continuar me encantando por esse cara que mora lá no quinto dos infernos, chorando por todos os outros que me largaram,rindo da cara de todos que eu larguei e me forçando a lembrar os nomes dos outros por ai, sim, sou malvada e posso parecer, de acordo com um amigo meu “uma garota malvada, que rouba os corações dos garotinhos, sem piedade”. Uma cleptomaníaca de corações, roubando a mim mesma. It’s the fucking truth.

E que continue o show, sem medo algum, esperando essa merda de romance verdadeiro acontecer.

E realmente não sei se estou mais para Summer ou Tom,Joel ou Clementine ,Sind ou Nancy.

Ps da narradora:

Dramático? Exagerado? Uma merda? Foda-se HAUAHUAH. To ouvindo Peter Doherty e sabe, ele desafina pra cacete mais eu gosto dele e do chapéu dele. E não me venha com “eu te amo” agora e nem “meu amor, você é minha vida agora,vou te amar pra sempre” serio. To amarga pra cacete. E eu casaria com o Rob Fleming,mesmo ele sendo pobre e mais amargo que eu. Formaríamos um belo casal.

Stay beautiful.

[22h33, cabelos presos, unhas sem esmalte, preguiça, vontade de ler e dançar sozinha no quarto.enjoada de todos esses “eu te amo”, depoimentos sem nexo algum que causam dor de cotovelo e coca-cola. Relevem, hoje é quarta-feira e eu simplesmente não presto nesse dia.]

No wmp: Peter Doherty and Keane_Karma Chameleon.

Um comentário:

Simone Agnes disse...

unApós dar fim a uma vida de inseto (acabei de matar uma formiga) e, nossa, como é fácil...vim aqui ler essa COISA maravilhosa que vc postou, agora, por que existem coisas tão difíceis de matarmos? como aqueles amores que duram três dias e desaparecem da mesma forma como se apresentaram a nós?
Eu também cansei desse tipo de romance, dos que são perfeitos mas que duram apenas 3 dias. Porra, como isso machuca, como isso dói, é por isso que ,talvez, sentir os lábios de alguém não muito sóbria vale a pena, depois vocÊ não lembra e, também, não vai ficar em casa, sentada na cama se torturando, diante dos seus pensamentos, por não estar com aquela pessoa ou lembrando com foi bom aquele dia juntos...
eu sabia que ia dar merda de novo, eu sabia que não deveria ter visto o garoto da esquina por mais de 3 dias, hj me peguei pensando nele o dia inteiro e nenhuma mensagem apareceu no meu celular pra dizer que ele estava vivo ou que tbm já está sumindo da minha vida.
O meu dia só prestou pq eu comecei a ler o livro que você me emprestou, porque eu ouvi várias músicas que eu gosto e, trabalhei tanto que não tive muito tempo pra pensar mais no corner's boy que eu tbm já não quero mais, devido a tudo que está por vir...

é muito complicado tudo isso e se eu continuar a a digitar aqui, vai virar dois posts em um.
Eu concordo com td que vc disse aí.
E eu TE AMO - isso é amor verdadeiro- vc sabe.
A gente ainda vai encontrar um garoto pra almoçar nas nossas casas num domingo. Certeza! não importa quando, nem onde o que importa é que vai ser o máximo quando isso acontecer e a gente vai cantar como o Moptop : "eu juro, não sou mais assim com medo de me envolver, com medo de me entregar, com medo de t merecer, Não , Nãão , Não."