sexta-feira, 31 de julho de 2009

Nunca se apaixone por um italiano.

ou nunca se apaixone.

Eu não gosto de sexta-feira, é um dia completamente nostálgico, eu fico aqui parada esperando o fim de semana chegar pra sair de casa, ai fico lembrando de coisas que não devem ser lembradas e olha que engraçado, hoje resolvi pegar minha caixa de coisinhas que me fazem lembrar pessoas queridas e ai no meio de tanto papel de bala, cartas, fotos, ingressos e tampinhas de Heinecken, achei uma folha de caderno toda amassada e meu coração disparou, porque claro, a folha de caderno era tua. E dentro dela tem a tua letra de menino relaxado e preguiçoso me dizendo: “Eu gosto dessa garota, não pelos all star dela ou pelo cabelo bonito dela. É pelo que ela é e representa pra mim.” E eu tive vontade de te socar, mais ai eu lembrei que nunca mais vi você desde dezembro do ano passado, que a única coisa que vejo tua é tua janela do MSN anunciando que você está on e vivo pra mim.

E olha o que você ainda faz comigo, eu nunca entendi e nunca vou entender esse poder que você tem sobre mim, sabe? É uma merda, qualquer coisa que eu faça me lembra você, se eu leio eu lembro de você, porque sempre que você me via com um livro você perguntava sobre o que era, se eu vejo um desses filmes doidos eu lembro de você porque você também vê os mesmos filmes que eu, se eu coloco um all star no pé lembro de você, se eu me ferro com um cara eu lembro de você, porque eu me ferrei com você. E me ferrei feio.

Cheguei à conclusão absurda que eu ainda gosto de você, eu sei,eu sei que isso é uma burrice mais eu sempre te disse que não gostava de ser intelectual porque doía. Eu falei de você pra uma amiga semana passada, lembrei que você era o cara certo pra mim, minha Outra Parte e que eu nunca vou gostar de um cara como eu gostei de você, os outros não são como você e nem procuro você em outros, você é único e sabe porque? Porque você era ele, o cara que ia me levar pro resto da minha vida. Mais você simplesmente não fez isso, e eu nem sei por quê. Não, você não arruinou minha vida nem meu coração, eu só tenho lembranças boas suas, o melhor ano da minha vida foi com você sentando todas as manhãs do meu lado, eu te enchendo o saco no MSN até 20:35 todo santo dia. E nós gostávamos tanto daquilo, você mesmo disse que precisava disso pra ficar de bem com a vida, você disse que gostava de mim pra caralho e que um dia nós ficaríamos juntos. Você disse que no teu peito tem um imã e no meu tem outro imã e esses imãs se atraem, e eu não sei quanto ao teu imã, mais o meu ainda está aqui, te esperando.

Você é um cara especial, não é só porque você é italiano, é porque você me fez um bem danado, me ajudou em coisas que eu não via solução, me divertia com todo o teu anarquismo e eu te adoro, muito, você é uma pessoa brilhante e mesmo que tenhamos nos afastado “pra ser melhor pros dois”, eu tenho saudade de você broto,muita mesmo. Você é o único que fez meu coração estar exatamente onde deveria estar.

E eu sei que não é tarde pra nós dois, nunca será tarde. Às vezes quando estou dentro do ônibus eu te vejo atravessando a rua ali perto do terminal e meu coração vem na boca. Você está perto de mim ainda, a tua presença ainda existe dentro de mim, sempre vai existir...e eu vou ficar te esperando, porque um dia você vai passar aqui, pegar na minha mão e me levar pro resto da minha vida.

Priscila, 31/07/2009

[olha só, voltei com o blog! E voltei com um texto melodramático, mais hey, sou dramática ao extremo. Não sofram comigo. HAUHAUAHU]

nos fones: complicado_os maccacos.

Stay beautiful.

Nenhum comentário: