terça-feira, 14 de outubro de 2008
2x2
Gostar é gostar muitas vezes, de todas as formas possíveis. É mostrar que você pode gostar de uma pessoa depois que ela assumir a forma original, e não aquela que você imaginava que era a dela. Não encare como calúnia se as qualidades variarem com o passar dos dias, meses, anos. Leva mesmo muito tempo até a gente conhecer tudo aquilo que um dia escolheu pra si julgando ser o melhor. Escolhemos todos os dias, na verdade. Basta saber se o melhor pode mesmo ser o seu melhor pra sempre, independente das surpresas que traga, independente das mudanças que sofra. Porque gostar, desculpe decepcionar os inflexíveis aí, é ceder. Nem muito, nem pouco. O suficiente.
Apenas esse espaço suficiente para que o outro possa abrir os olhos e respirar e para que você possa colocar a cabeça no travesseiro e dormir em paz.
Um espaço maior que 2×2, onde os dois possam sorrir, e só.
[o relógio marca 16:48, com alguns trapos chamados 'roupa', morrendo de calor, ouvindo rooney bem alto. com uma grande preguiça, pensando seriamente em ficar deitada de cabeça pra baixo, pensando em que roupa eu vou sair hoje, um pouco de estresse -maldito sol-,pensando que devia ter escrito um texto de gente e não esse tico de palavras ai em cima. não me importo. com a triplice aliança na cabeça me atormentando ainda, vontade de ficar sem fazer nada. é isso é uma boa. e com muita vontade de tomar uma enorme taça de sorvete e depois comer um croissant de quatro queijos da cantina da escola e com muita vontade de ler lua nova mais não quero que o livro acabe tão cedo assim,pensando o que fazer pra preencher os tres dias sem aula dessa semana(hum, dormir até tarde é bacana)...e com vontade de ver o final de uma fic ai, e de ficar escutando rooney no resto dia. sem me importar com nada. é, estou de folga de pensamentos ruins hoje. eu mereço \o/]
do mais,
stay beautiful
(;
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário